André Pássaro na trilha da Pororoca

Surfista de ondas gigantes vai produzir documentário no Maranhão

Thiago Blum

André Pássaro
Reprodução

Desbravar o desconhecido. Encarar novos desafios. Contar histórias.

A vida de um surfista de alta performance é uma contínua roda gigante... para muitos deles, na verdade, uma montanha russa.

Para André Pássaro, o prazer e a realização vão muito além dos drops insanos nas bombas de água salgada. 

Na próxima semana, o big rider carioca revisita  o nordeste brasileiro, para um surf trip especial: enfrentar mais uma vez as fortes ondulações do Rio Mearim, no município de Arari.

Mais que isso, produzir um documentário sobre a verdadeira realidade dos locais, surfistas veteranos e da nova geração do Maranhão.

A ideia de André, primeiro atleta da Região dos Lagos, Baixada Litorânea e Norte Fluminense a encarar as ondas da Pororoca do estado, é nos 5 dias de viagem, mostrar o dia a dia desta turma, os equipamentos que usam, as dificuldades para evoluir, os sonhos, e claro, quem são seus ídolos no esporte. Testemunhar que a galera se vira como pode dentro da mata, surfa sem auxílio de jet ski e anda nas trilhas até chegar nas bancadas naturais.
 

Antes de embarcar, 'Psycho Pássaro', que além de profissional das ondas é modelo fotográfico, passa por São Paulo. Ao lado de seu patrocinador, a Red Nose Eyewear, vai participar da 'EXPO ÓPTICA', maior feira do setor da América Latina, e que integra o circuito internacional ao lado de Milão, Las Vegas, Paris e Hong Kong.

Estamos de olho. E esperando os resultados desta nova e desafiadora aventura.

Go for it, André!!!

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.