Ancelotti? Jorge Jesus? Ednaldo despista sobre novo treinador da Seleção

Presidente da CBF conversou com Elia Junior no Brasil Urgente desta sexta-feira (28)

Da redação

O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, não confirmou nomes que a entidade trabalha para substituir Dorival Junior no comando da Seleção Brasileira. Questionado por Elia Junior se existe alguma conversa com o Carlo Ancelotti ou Jorge Jesus, ele desconversou.

“A CBF vai começar a trabalhar a partir de agora. Mas sabendo assim, que o objetivo da entidade é aquelas que tenham a condição imediata nesse período que antecede as datas Fifa e ter condições de fazer o trabalho de convocação para que não tenha nenhuma prejuízo em relação ao tempo”, disse.

Ednaldo também afirmou que a CBF não vai abordar diretamente os profissionais cotados para a Seleção, mas sim as instituições em que eles estão vinculados.

“Tem muitos nomes que foram colocados ai que a gente entende que vem sendo especulados. Primeiro, qualquer nome que a CBF a partir de agora vai buscar, primeiro a gente não busca diretamente por questões éticas ao profissional e sim o dirigente da instituição em que ele está vinculado, portanto é a situação que vamos avaliar a partir de agora”, finalizou.

Tópicos relacionados

Mais notícias