O goleiro Alisson pode virar uma dor de cabeça para o técnico da Seleção Brasileira, Dorival Junior. O arqueiro saiu machucado durante a vitória do Liverpool sobre o Crystal Palace, por 1 a 0, neste sábado (5), pelo Campeonato Inglês, e virou dúvida no time que enfrenta Chile e Peru nos próximos dias 10 e 15, respectivamente, pelas Eliminatórias da Copa.
Alisson deixou o campo por volta dos 30 minutos do segundo tempo, sentindo dores na região posterior da coxa direita, e foi substituído por Jaros.
Com isso, Alisson corre risco de corte da Seleção, que já perdeu outros jogadores convocados para os próximos compromissos.
O lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Atlético-MG, sofreu lesão na coxa esquerda, em jogo contra o Vasco, pela Copa do Brasil, e foi substituído por Alex Telles, do Botafogo.
Antes, o zagueiro Bremer, da Juventus, rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em partida diante do RB Leipzig, pela Liga dos Campeões, e foi cortado. Dorival convocou Beraldo, do PSG, para o lugar de Bremer.