“Alguns dirigentes ainda estão zangados comigo”, diz Rafinha sobre o Flamengo

Da Redação, com Show do Esporte

O lateral direito Rafinha deu sua versão sobre o não acerto com o Flamengo. Em entrevista exclusiva ao Show do Esporte, da Band, neste domingo (21), o jogador disse que a questão financeira, como alegou o clube, não foi o motivo para o negócio ter melado. 

“Algumas pessoas que fazem parte do Flamengo, do financeiro, alguns vice-presidentes ainda estão zangados e tristes porque saí no ano passado. Quero deixar claro que a situação financeira não é verdade. Não é questão de se vingar, mas alguns não deixaram eu voltar por questão de orgulho”, afirmou.

Rafinha deu as declarações em conversa por telefone com o comentarista Edílson. “Nem sabia que você tava ao vivo”, surpreendeu-se o lateral quando avisado pelo amigo. “Estava te retornando para falar que estou com saudade e que estou aqui com o meu cavaco afinado”, completou. “Te liguei justamente pra saber como você tá e pra você explicar o que aconteceu”, respondeu o Capetinha.  

Na conversa, o lateral de 35 anos ainda afirmou que não está magoado por não ter voltado ao Flamengo, onde brilhou entre 2019 e 2020. Ele trocou o Rubro-Negro pelo Olympiakos, da Grécia, em setembro, mas deixou a Europa em fevereiro. 

“Saí do Flamengo porque quis e porque era o que achava melhor para a minha carreira e minha vida. Não tô chorando, não tô lamentando, e queria voltar. O Flamengo está no meu coração pelo resto da vida”, concluiu.

Mais notícias

Carregar mais