Alexandre Mattos descarta John Arias e Soteldo no Cruzeiro: “Factoide de internet”

CEO do clube mineiro falou sobre as movimentações da equipe durante a janela de transferências

Da Redação

Alexandre Mattos, CEO do Cruzeiro, concedeu entrevista exclusiva para o programa Os Donos da Bola da Band Minas nesta quinta-feira (26) e falou sobre as negociações do clube mineiro, descartando dois nomes muito especulados na atual janela de transferências.

O primeiro nome é o John Arias, campeão da Libertadores de 2023 com o Fluminense, que deve deixar o clube carioca nos próximos dias, mas futuro do jogador não será o Cruzeiro, segundo Mattos.

“Há um mês, o presidente do Fluminense disse que o John Arias será vendido, por ser um desejo do jogador, mas em hipótese alguma será vendido para algum clube brasileiro”, disse Alexandre, lembrando de coletiva dada por Mário Bittencourt em novembro.

“Então, não tem nenhuma possibilidade de John Arias ser negociado no Brasil segundo o próprio presidente do Fluminense. Se ele mudar de ideia algum dia, tudo bem. Mas enquanto não falar isso, o assunto está encerrado. Então, nunca entrou em pauta o nome do Arias no Cruzeiro e nunca fizemos nenhum movimento nesse sentido”, completou o CEO da Raposa.

O segundo jogador especulado no Cruzeiro e descartado por Mattos é o venezuelano Soteldo, que atuou pelo Grêmio na temporada 2024 e que pertence ao Santos.

“O Soteldo é um jogador que tem contrato com o Grêmio até o dia 31 de dezembro e, pelas informações que temos, o Grêmio segue tentando negociar a aquisição”, comentou Alexandre Mattos.

“Então, o Cruzeiro não fez nenhuma tentativa por esse atleta exatamente pelo respeito que tem com os clubes. Não é um jogador que hoje está nos planos do Cruzeiro e nem nunca foi dito algo pela nossa área técnica, pedido pelo nosso treinador. Enfim, é um jogador que não passou de um factoide de internet até o momento”, concluiu o dirigente cruzeirense.  

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais