Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (22), Alex Telles, lateral direito do Sevilla, disse que a eliminação do Brasil nos pênaltis para a Croácia foi um baque mas serviu de impulso para conquistar coisas maiores.
“Acredito muito que o futebol dá oportunidades no dia, na semana seguinte. E aqui estamos para começamos um novo processo e não repetir as coisas que não deram certo. O baque foi grande, mas com certeza foi um impulso maior para conquistarmos coisas grandes na frente".
Além da eliminação do Brasil, o lateral também comentou como lidou com a sua lesão no joelho direito, que aconteceu no jogo contra Camarões, na fase de grupos.
“Foi um golpe muito duro, particularmente falando, mesmo tirando a lesão que eu tive. Falando do processo todo que foi a Copa, foi um golpe muito forte, porque a convicção e o foco que nós tínhamos nessa Copa era muito grande, tínhamos uma perspectiva e uma confiança muito alta no time, no trabalho. Da forma que aconteceu, foi um baque a todos, confesso que levei umas semanas até digerir tudo. Vi da minha casa, foi uma mudança de emoções em minutos e segundos, isso te marca”.
A Band transmite a partida entre Marrocos x Brasil neste sábado (25), a partir das 18h (horário de Brasília). Você consegue acompanhar também pelo Bandplay e Band.com.br.