Com gol no último minuto, o Al Nassr arrancou o empate no clássico contra o Al Ahli nesta sexta-feira (13), pela 3ª rodada da Liga Saudita.
O primeiro tempo foi se superioridade do Al Nassr, que aproveitou o fator de jogar ao lado de sua torcida para ter mais a posse de bola e se lançar ao ataque. Apesar do domínio, a equipe de Cristiano Ronaldo, que teve atuação apagada durante os 90 minutos, não conseguiu criar grandes chances de gol.
O Al Ahli tentava investidas no contra-ataque, mas também encontrava dificuldades de levar perigo ao gol defendido por Bento durante o morno primeiro tempo.
Já na segunda etapa, o Al Ahli voltou decidido a abrir o placar e conseguiu logo aos 12 minutos com o meia Franck Kessié, aproveitando passe de Albrikan na entrada da área e chutando de primeira no ângulo.
Após abrir o placar, o time de Roberto Firmino voltou a baixar as linhas no seu campo defensivo para segurar a pressão do Al Nassr e tentar aproveitar as poucas chances de contra-ataque.
Pressionado após o empate na segunda rodada, o Al Nassr foi com tudo para o ataque e ia amargando a derrota até os 49 minutos, quando Ghareeb levantou a bola na área e encontrou Al Ghanam, que chutou forte e contou com desvio do lateral Bassam Al-Hurayji para vencer o goleiro Mendy.
Com o empate, o Al Nassr estaciona perde a chance de assumir a liderança provisória da tabela e fica na sexta colocação com 5 pontos em três jogos. Já o Al Ahli chega a 4 pontos e fica na nona colocação.