Al Nassr anuncia a demissão de Luis Castro, ex-Botafogo, e mira Zidane

Segundo jornal espanhol, Cristiano Ronaldo deseja que o clube contrate Zidane

Da Redação

Luis Castro deixa o Al Nassr após pouco mais de um ano no clube saudita
Redes Sociais / Al Nassr

O técnico português Luis Castro foi demitido pelo Al Nassr, da Arábia Saudita, nesta terça-feira (17), após pouco mais de um ano no clube e nenhum título de expressão conquistado.

Ao todo, Castro comandou o Al Nassr em 63 jogos, sendo 33 vitórias, 12 empates e 7 derrotas, desde que assumiu o clube em julho de 2023, com a conquista do torneio amistoso Arab Cup Champions de 2023.

Luis Castro vinha sendo pressionado pela falta de título com um elenco recheado de estrelas, dentre elas Cristiano Ronaldo, e por falta de vitórias em clássicos, principalmente contra o Al Hilal, chegando a cinco jogos sem vencer o maior rival.

Nas redes sociais, Cristiano Ronaldo se despediu do treinador com uma foto e a mensagem - “Obrigado por tudo, Mister”.

Para o lugar do treinador português, o jornal espanhol Marca divulgou que o Al Nassr deve tentar a contratação do francês Zinedine Zidane, como um pedido de Cristiano Ronaldo, com quem trabalhou por muitos anos no Real Madrid.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.