Pela 12ª rodada do Campeonato Saudita, Al Shabab e Al Hilal se enfrentaram neste sábado e a partida terminou em 1 a 1, com gols de Hamdallah para os donos da casa e Milinkovic Savic para os visitantes.
Em um primeiro tempo agitado, o Al Shabab abriu o placar logo aos nove minutos com Hamdallah de cabeça, após arrancada em contra-ataque. O Al Hilal seguiu pressionando e conseguiu o empate aos 13 minutos, após João Cancelo dar uma assistência para Milinkovic Savic balançou as redes também de cabeça.
Após pressionar ainda mais, o Al Shabab ainda teve um gol anulado, de Hamdallah, aos 33 minutos por impedimento. Dez minutos depois, o Al Hilal se complicou ainda mais depois que Koulibaly foi expulso por cometer uma falta em Hamdallah, e por ser o último homem acabou indo para o vestiário mais cedo.
Na segunda etapa, o Al Shabab começou pressionando mais, mas durou apenas 13 minutos quando Nader Al-Sharari foi expulso em igual ao de Koulibaly.
Após a expulsão, os dois times ficaram com 10 jogadores e o Al Hilal ficou mais confortável no jogo e após cobrança de falta, Milinkovic mandou uma pintura para o fundo das redes.
Com a vitória, o Al Hilal fica com 31 pontos, atrás do líder Al Ittihad com 33.