A final da Taça Libertadores, disputada neste sábado (30), começou com uma cerimônia fora do padrão do que costumamos ver nas decisões do campeonato continental. A festa contou com um “duelo de hinos” entre o rapper Djonga e o humorista Marcelo Adnet, além da taça entregue pelo tenista sérvio Novak Djokovic.
A cerimônia começou de forma bem tradicional, com uma apresentação musical e de dança, mas logo depois surgiu Djonga para cantar o hino do Galo, inclusive fazendo gestos da torcida organizada atleticana.
Pelo lado do Fogão, quem apareceu para cantar o hino foi o humorista Marcelo Adnet, não muito famoso pela vida musical. Para compensar ele, imitou uma série da botafoguenses famosos, como Sidney Maga e Beth Carvalho.
Outra questão fora da curva foi quem entregou as taças. Ao invés de alguém do mundo do futebol, foram os tenistas Juan Martín del Potro, da argentina, e o servio Novak Djokovic. Eles jogarão um duelo em Buenos Aires, e foram convidados para participar da final da Libertadores.