Abel Ferreira recusa convite para treinar a Seleção Brasileira, afirma Ulisses

Treinador teria optado por continuar no Palmeiras

Da Redação, com Jogo Aberto

Segundo informação dada pelo narrador e comentarista Ulisses Costa, no programa Jogo Aberto desta terça-feira (9), o treinador Abel Ferreira foi convidado pela CBF para assumir a Seleção Brasileira e, em primeiro momento, recusou a proposta.

“O Abel Ferreira negou a Seleção Brasileira. Foi convidado pela CBF e negou, nesse primeiro momento”, disse Ulisses no Jogo Aberto. “A CBF manteve contato com o treinador do Palmeiras para dirigir a Seleção e ele negou. Nesse primeiro momento, nesse primeiro contato, ele nega a saída do Palmeiras”, completou.

Sem treinador desde a saída de Tite, após a disputa da Copa do Mundo no Catar, em 2022, a CBF busca um nome para comandar a Seleção Brasileira no próximo ciclo para a disputa da Copa do Mundo de 2026. Ancelotti, do Real Madrid, chegou a ser um dos nomes fortes para assumir, mas as conversas esfriaram.

No Palmeiras desde novembro de 2020, o treinador tem contrato até dezembro de 2024 com a equipe alviverde e já contato da diretoria do Verdão para renovar o vínculo até 2027.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.