Esporte

"A torcida se voltou contra a gente", afirma Gabigol sobre flamenguistas

Torcedores Rubro-Negros chamaram a equipe de "time sem vergonha" no intervalo da partida

Da redação

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
SERGIO MORAES/REUTERS

Na última terça-feira, 28, o Flamengo enfrentou o Independiente Del Valle, no Maracanã, pelo jogo de volta da Recopa, foi derrotado nos pênaltis e ficou com o vice do campeonato. Durante a partida, a torcida flamenguista chamou o time de sem vergonha, e após o jogo Gabigol comentou a atitude dos adeptos rubro-negros.

Enquanto os jogadores saíam para o intervalo e o placar estava em 0 a 0, a torcida carioca entoou o cântico de “vergonha, time sem vergonha”. 

“O Flamengo é muito grande. Agora é juntar os cacos. A torcida se voltou contra a gente e demos resposta com o gol no fim. Depois na prorrogação pressionamos. Já passamos por momentos complicados e fomos campeões depois. É contar com apoio da torcida pra vencer o Carioca", disse.

O Flamengo não conquistou nenhum dos três títulos que disputou até o momento, sendo derrotado na Supercopa pelo Palmeiras, e ficando com o terceiro lugar no Mundial de Clubes. Após a partida, Arrascaeta admitiu não estar no seu melhor momento tecnicamente.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.