Zeca e Glenda dão spoilers do Melhor da Noite: "Vai ter reality"

Novo programa da Band TV, apresentado por Glenda Kozlowski e Zeca Camargo, estreia no dia 21 de agosto

Da Redação

A estreia do Melhor da Noite, programa apresentado por Zeca Camargo e Glenda Kozlowski, está cada vez mais perto e, nesta terça-feira (08), durante o intervalo do Jornal da Band, a Band TV divulgou a primeira chamada oficial da atração. Recheado de spoilers do programa, o vídeo mostra o que o público pode esperar das noites na TV. 

No vídeo, Glenda explicou para o público que o Melhor da Noite será um programa conectado, atualizado e que contará com a importante participação do público. “Aqui tudo é assunto, nós vamos criar um mundo ao vivo onde a sua participação é fundamental. Tem mais, hein? Nós vamos pedir ajuda para a ciência e desvendar mistérios do dia a dia, investigar o que é ou não é fake news”, disse.

A apresentadora ainda aproveitou o momento avisar que o Melhor da Noite promoverá um reality show focado em participantes da terceira idade. “Nunca é tarde para aprimorar, né? Nem para se apaixonar… Vai ter reality e a terceira idade vai dar match”, contou ainda em tom misterioso.

Zeca Camargo completou a parceria e contou que o programa será um convite ao público para mergulhar nas histórias e culturas espalhadas por todo o país. “Bora descobrir o Brasil e brasileiros que a gente ainda não viu, vamos conhecer histórias inspiradoras e curiosas, desbravar o planeta animal, selvagem ou doméstico”, disse. “Nós vamos curtir músicas de bandas novas e também consagradas… Vamos experimentar receitas de chefes renomados”, adiantou o apresentador.

O Melhor da Noite ainda contará com a participação de uma inteligência artificial. “É claro que a participação de uma inteligência artificial não poderia faltar, né? Quer dizer, uma inteligência engraçada, perspicaz e nem um pouco artificial… Obrigada”, brincou a voz misteriosa.

“Segue o jogo porque a gente também vai dar play em lances polêmicos… De casa ou do auditório, vamos ver, opinar, participar e ganhar prêmios”, completou Glenda Kozlowski. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.