Zeca Camargo sobre vídeo dançando a dança do ventre: "Única vergonha é que não tenho mais aquele corpinho"

Da Redação, com Melhor da Tarde

Zeca Camargo participou nesta terça-feira, 16, de uma conversa franca e bem humorada no Melhor da Tarde. Dentre os assuntos, ele falou sobre parceiras de trabalho, como Ciça Guimarães; artistas, como Anitta; e polêmicas, como a vez em que apareceu fazendo a dança do ventre.

“A única coisa que eu tenho vergonha desse vídeo, é que eu não tenho mais aquele corpinho”, brincou Zeca. “Eu sempre dancei, eu sempre cuidei do corpo. Eu comecei a dançar tardiamente, com 19 anos de idade, mas me apaixonei pela dança, pelo movimento”, contou.

“Eu sempre me mexi. Os períodos que eu não tive bem de saúde, com muito cansaço, é quando eu parei de fazer natação. A dança mesmo eu morro de saudade. Eu não faço profissionalmente há muito tempo - o último espetáculo que eu fiz foi em 1996”, relembrou.

“Mas em 2018, eu voltei a fazer dança indiana que eu gosto de fazer. Eu fiz para mim só, com uma professora incrível. Parei em 2020 e ainda não retomei”, completou. O diretor da Band ainda deu uma pequena demonstração de como são os movimentos.

“Eu aprendi que a leveza não é uma questão do tamanho do seu corpo, de quanto peso você tem. É a vontade de fazer, a fluidez do seu movimento. Isso é importante”, finalizou.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.