Zeca Camargo apresenta o bate-papo Encontro de Gerações com Joana Treptow e Sonia Blota

Live tem ainda a participação da cantora Mariana Nolasco, do especialista Alexandre Silva e Rogério Silva, sócio da Deloitte Brasil

Da Redação

Nesta sexta-feira, 3, ao meio-dia, Zeca Camargo comanda um bate-papo sobre encontro de gerações, com participação das jornalistas Joana Treptow e Sonia Blota, da cantora Mariana Nolasco, do especialista em envelhecimento, Alexandre Silva, e Rogério Panessa, sócio da Deloitte Brasil.

A live Encontro de Gerações é uma parceria da Vibra, empresa digital do Grupo Bandeirantes, com o Learning Village, primeiro hub de inovação e tecnologia com foco em educação e desenvolvimento de pessoas da América Latina. Você pode acompanhar toda a conversa ao vivo no canal Band Jornalismo no YouTube ou no vídeo acima.

Sobre o Learning Village

Com 3.000 m² e sete pavimentos, o Learning Village, localizado no bairro da Vila Madalena, na capital paulista, abriga um ecossistema de negócios, incluindo startups, grandes empresas e laboratórios de inovação. Sem falar das posições de trabalho em estilo coworking, salas de reuniões e de eventos (com capacidade para 150 pessoas), estúdios de gravação (para pitches, podcasts e produção para as redes sociais) e diversas áreas colaborativas. 

A Vibra, empresa digital do Grupo Bandeirantes, é uma das companhias a ter posições de trabalho e um estúdio no local, onde serão desenvolvidos conteúdos com projetos do Learning Village, bem como programas para os diferentes veículos do Grupo.

Em parceria com o Governo de São Paulo, o hub também se alia ao Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), vinculado à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, para a promoção de projetos de P&D, realização de palestras e trocas de aprendizados e conteúdos com o ecossistema do Instituto. 

A iniciativa conta com vários parceiros (os founding partners), como a BP – Beneficência Portuguesa de São Paulo, hospital Sírio-Libanês, Deloitte, Ambev, Vibra, Ânima Educação, entre outros. Abrigará, também, HRtechs e EDtechs, além de escolas de mindfulness e de programação.

O hub ainda oferecerá às startups programas de desenvolvimento, como a possibilidade de conexão com grandes empresas, mentorias e acesso à rede global da Singularity University Brazil. Já para as grandes corporações, o Learning Village possibilitará a geração de novos negócios e desenvolvimento de seus times por meio de conteúdos e programas exclusivos da SingularityU Brazil, além da mudança de mindset, relacionamento com startups, estrutura para desenvolver programas e produtos presenciais e digitais, além da possibilidade de criação de programas conjuntos com a SingularityU Brazil.

SingularityU Brazil

A SingularityU Brazil foi trazida ao país por uma parceria pioneira entre a HSM e a Singularity University. A HSM é o primeiro e único Country Partner da SU na América Latina; ao todo são oito países parceiros no mundo. Localizada no Vale do Silício, a SU é uma comunidade global de educação e inovação que utiliza tecnologias exponenciais para enfrentar os maiores desafios do mundo e construir um futuro melhor para todos.

A plataforma colaborativa da SU capacita indivíduos e organizações em todo o mundo para aprender, conectar e inovar por meio de tecnologias avançadas como inteligência artificial, robótica e biologia digital. A SingularityU Brazil oferece diversos programas para empresas e profissionais nos diversos níveis de atuação (estratégico, tático e operacional), em formatos digitais e presenciais.
 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.