O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, criticou Anitta durante show em Sorriso, no Mato Grosso, na última quinta-feira (12). O artista fez discurso para exaltar sua carreira e, além de citar a Lei Rouanet (Lei de Incentivo à Cultura), “alfinetou” a tatuagem íntima que a cantora carioca fez na região do ânius em 2021.
Zé Neto declarou que “não depende da Lei Rouanet” e que não precisa de “tatuagem no toba” para mostrar que “está bem”. O vídeo que registra a declaração do sertanejo viralizou nas redes sociais e gerou polêmica entre os internautas.
“Nós somos artistas que não dependem da Lei Rouanet. Nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar se a gente está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta, e o Brasil inteiro canta com a gente. Olha aqui… Será que está ruim?!”, disparou Zé Neto durante apresentação.
Fãs e celebridades defendem Anitta
Anitta, que emplacou a música ‘Envolver’ no mundo inteiro (a música gravada em espanhol alcançou o TOP 1 Global do Spotify em abril deste ano), foi defendida por fãs e celebridades na internet.
O influenciador digital e empresário Felipe Neto se manifestou sobre declaração de Zé Neto. “‘A gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar que está bem’, diz o cara que precisa atacar a colega de profissão pra ser notado. Tinha que ser ‘minion’”, dispara em publicação no Twitter.
A influenciadora digital e comediante Gessica Kayane, a GKay, também se pronunciou em favor da amiga. “Late mais alto que de onde a Anitta está ela não te escuta, amor”, debocha.