Zayn Malik, ex-One Direction, está 'em frangalhos' com a morte de Liam Payne, diz jornal

De acordo com um produtor musical que trabalha com Zayn, em entrevista ao jornal britânico, o cantor está desolado com a notícia da morte do amigo

Da Redação

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
One Direction
REUTERS/Lucas Jackson

A notícia da morte de Liam Payne, ex-integrante da One Direction, parou o mundo da música na última quarta-feira (16). Em meio às homenagens de famosos e fãs, o jornal Daily Mail publicou como foi a reação de Zayn Malik, ex-colega de banda do artista morto aos 31 anos, com a notícia da morte.

De acordo com um produtor musical que trabalha com Zayn, em entrevista ao jornal britânico, o cantor ficou “em frangalhos” com a notícia. “Zayn foi informado nas primeiras horas desta manhã e está em frangalhos. Ele está em choque e seus pais entraram em contato com a família de Liam para oferecer apoio e condolências", disse a fonte.

O produtor afirmou que a família está preocupada com a reação de Zayn. “Pessoas próximas de Zayn não querem que ele fique sozinho no momento, então ele está cercado de amigos”, disse.

Liam Payne e Zayn Malik trabalharam juntos na One Direction, mas estavam afastados desde a saída de Malik do grupo, em março de 2015. Apesar do afastamento, a fonte garantiu que ambos se respeitavam de longe e ainda tinham carinho um pelo outro. “Eles não se odiavam, mas não conseguiam concordar em coisas diferentes. Ambos sentiam que tinha sido explorados na indústria musical”, disse.

Zayn Malik, Harry Styles, Niall Horan e Loius Tomlinson - ex-integrantes do One Direction - não se pronunciaram publicamente sobre a morte de Liam até a publicação desta matéria.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.