Yuri Meirelles foi eliminado da 15ª temporada da Fazenda e, em entrevista depois de deixar o confinamento, afirmou que vai procurar Anitta para pedir perdão por fala homofóbica no reality. O modelo, que participou do clipe de ‘Funk Rave’, protagonizou polêmicas no programa da Record TV e, depois de falas ofensivas contra Lucas Souza, deixou de ser seguido pela cantora brasileira.
Em entrevista à Record TV, o participante revelou que descobriu a repercussão das falas no reality e afirmou que vai procurar Anitta para pedir perdão. “Eu vou pedir perdão a ela no WhatsApp, vou falar com ela, eu e ela só, abrir meu coração”, disse. “Só tenho a dizer a ela que sou grato por tudo e devo muito respeito. Essa questão se ela vai me seguir ou não é outra coisa. Eu só quero ter uma relação legal entre Yuri e Larissa, porque ela me proporcionou tudo”, completou.
O participante eliminado da última semana da Fazenda também falou sobre a relação com Lucas Souza e afirmou que se arrepende da maneira como ofendeu o militar. “Cara, ridículo a parada que fiz aqui! O termo que usei… Cara, que idiota! A intenção foi chamar ele de baba-ovo, mas pegou mal”, disse durante participação no programa de Rodrigo Faro.
Eu não sou homofóbico ou preconceituoso. Eu trato todo mundo igual. […] Foi uma atitude homofóbica!
“Eu já iria falar com ele de qualquer forma porque não consigo ficar num clima ruim. Quando ela falou, eu pensei que com certeza estava sendo malvisto. Não foi minha intenção e não sou de tratar as pessoas de outra forma. Foi algo natural”, completou.