Yasmin expõe intervenção da produção durante BBB 24: “Não me permitiram"

A modelo deixou o programa após receber 80,76% dos votos em um Paredão triplo

Da Redação

Yasmin expõe intervenção da produção durante BBB 24: “Não me permitiram"
Yasmin Brunet
Reprodução/ Instagram

Yasmin Brunet é a 12ª eliminada do BBB 24. A modelo deixou o programa após receber 80,76% dos votos em um Paredão triplo que também contou com as presenças de Isabelle (2,4%) e Lucas Henrique (16,84%).

A modelo foi indicada por Beatriz, líder da semana. Este foi o segundo paredão da influenciadora — ela também esteve no primeiro paredão.  

Antes de sair, Yasmin comemorou: “Vocês não sabem o prazer que tenho em saber que eu nunca mais, depois de hoje, vou ter que ouvir essas vozes, nem olhar para essas fuças”.

Produção do BBB interfere no jogo?  

Após ser eliminada, a modelo participou do “Bate-Papo BBB”. Ao ser questionada sobre a promessa que fez de colocar os todos os participantes no Tá com Nada, a influenciadora digital abriu o jogo e revelou que foi impedida pela produção do reality show.

“O que faltou ali para você colocar a casa no Tá com Nada? Você prometeu! Teve uma noite, inclusive, que quase foi”. Sem titubear, Yasmin Brunet surpreendeu ao expor uma atitude da produção do programa. “Mas eu não desisti, gente! Não me deixaram”, disparou a loira.

Ao ser questionada, ela disse que a produção a proibiu de tomar tal decisão. “Me chamaram [no confessionário] e falaram que eu não poderia fazer isso”, respondeu a influencer.

Não me permitiram. Eles disseram que isso era contras as regras e que eu não poderia fazer… Isso era o que realmente ia fazer. Era o que todo mundo queria, mas não permitiram, concluiu Yasmin.

Thais Fersoza não escondeu o desconforto com a situação e mudou de assunto rapidamente.

O que é o “Tá Com Nada”?

O “Tá Com Nada” é uma dinâmica que ocorre quando o 'Vacilômetro' atinge seu máximo de vacilos, cometidos pelos brothers e sisters da casa ao não cumprirem as regras do jogo, como esquecer de colocar o microfone depois do banho ou comer a comida de um grupo que não corresponde ao seu. 

Quando o limite é ultrapassado, todos os participantes são afetados e designados para o "Tá Com Nada".

Nesta situação, os brothers enfrentam uma espécie de desafio de sobrevivência. Durante esse período, todas as "regalias" são suspensas e eles têm menos benefícios do que na Xepa. 

A comida que estava disponível na casa é confiscada, deixando os participantes restritos a uma dieta básica de arroz, feijão e goiabada.

Essa dinâmica já foi implementada nas edições do BBB 15 e do BBB 18, quando os participantes viram as geladeiras do programa lacradas como consequência do 'Vacilômetro' ter atingido seu limite.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais