Yasmin Brunet é uma das participantes do Big Brother Brasil 2024. A modelo é uma das influenciadoras mais populares do país, mas o que muita gente não sabe é que ela tem um histórico peculiar de experiências ‘sobrenaturais’ com espíritos e seres extraterrestres.
Durante entrevista ao PocCast, apresentador por Rafael Uccman e Lucas Guedes, a modelo revelou que foi atormentada por espíritos durante sua infância e frequentemente tinha visões de pessoas mortas em seu quarto. “Eu rezei muito muito muito para parar de ver os espíritos”, disse. “Eu via em forma de gente, teve uma vez que eu vi um monte de pedaço de corpo do lado da minha cama... Era muito ruim e eu era muito nova”, completou.
Ela contou que, em certo ponto de sua infância, sua mãe - a modelo Luiza Brunet - se envolveu para tentar ajudar a afastar os espíritos da filha. “Eu via real, minha mãe chamou todo tipo de religião para benzer a casa, para orar, para fazer eu parar de ver porque era horrível, muito feio mesmo”, lembrou.
E não para por aí: Yasmin Brunet revelou acreditar que teve contato com naves extraterrestes por três vezes. “OVNI eu já vi duas vezes 100% e outra vez eu vi uma luz verde muito estranha. Tinha uma pessoa comigo que viu também e a gente ficou muito em choque, foi na Califórnia, foi bizarro”, disse.
Eu estava olhando para o céu e veio uma bola verde neon gigantesca. Do nada essa bola passou em cima da gente e sumiu, tudo em 1 segundo, foi bizarro mesmo. Eu não tenho certeza de que esse era OVNI, mas OVNI mesmo eu vi uma vez no Rio e outra vez na França.
A modelo contou que viu o OVNI na França durante um passeio de carro, mas contou que um dos episódios mais marcantes aconteceu na cidade do Rio de Janeiro. “Eu estava na praia de noite e tinham uma cinco pessoas comigo e todo mundo viu. A gente até falou 'será que não é um drone?', mas os movimentos que o troço fazia era impossível ser um drone”, lembrou.
Questionada por Lucas Guedes, Yasmin Brunet negou o desejo de desenvolver seus dons sensitivos e explicou que, no passado, morria de medo de ter um contato maior com os ETs. “Quando eu era criança, eu não dormia com medo de ser abduzida. Eu fechava tudo, trancava a janela, morria de sono... Eu tinha certeza que seria abduzida”, finalizou.