Xuxa lamenta morte de Ziraldo e relembra ajuda do cartunista para carreira na TV

Entre as fotos compartilhadas por Xuxa, aparece uma em que Ziraldo beija sua barriga, durante a gestação de Sasha Meneghel

Da Redação

Xuxa lamenta morte de Ziraldo
Reprodução/Instagram

Xuxa usou as redes sociais para lamentar a morte de Ziraldo, um dos maiores cartunistas do mundo, que morreu na tarde deste sábado (06), aos 91 anos. Com uma série de fotos ao lado do artista, a apresentadora lembrou que sua carreira na TV começou depois de uma participação em um antigo programa do criador do “Menino Maluquinho”. 

“Foi no seu programa, Etcétera, que a minha vida na televisão começou... Desde então você sempre fez parte da minha vida, da minha história, da história da Fundação e de tantas crianças”, escreveu. “Obrigada por tudo que você plantou e um beijo no seu coração. Vai com Deus”, completou.

Entre as fotos compartilhadas por Xuxa, aparece uma em que Ziraldo beija sua barriga, durante a gestação de Sasha Meneghel. Veja:

O velório do cartunista, jornalista e escritor Ziraldo será aberto ao público, a partir das 10h deste domingo (7), na sede da Associação Brasileira de Imprensa (ABI), no Centro do Rio de Janeiro. O enterro, às 16h30, será no Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul.

Ziraldo nasceu em Caratinga, na região do Rio Doce, em 1932. Ele foi quem lançou a revista ''Pererê'', nos anos de 1960, primeiro gibi a cores produzido no Brasil. O cartunista deixou uma legião de fãs, esposa e três filhos.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.