William Bonner, de 61 anos, está usando uma tipoia no braço esquerdo e com a mão direita imobilizada. No sábado (21), o jornalista usou as redes sociais para contar como se fraturou e que a recuperação deve levar quatro semanas.
"Resolvi dar uma volta na Lagoa Rodrigo de Freitas inteira. Quando eu saio de casa, passa de 8 km o circuito, um exercício bom. Desses oito e tal, corri 2 km, coisa que eu não fazia há muito tempo. Tava todo orgulhosão... 61 anos, correndo 2 km... 'agora eu vou retomar minha forma física!', aí eu tropecei. Já estava pertinho do fim", disse ele, em tom bem-humorado.
"Fiz o que todo mundo faz. Intuitivamente, você estica os braços para proteger o rosto. Da mão direita, quebrou um ossinho chamado trapézio. Na esquerda, não quebrou nada, mas o impacto foi muito forte, e o tal do vetor de força foi destruir a cabeça do rádio [osso do antebraço]. Fatiou", complementou.
Bonner também adiantou ao público como será sua recuperação. "Como não saiu do lugar, não preciso operar. São quatro semanas para as coisas se estabilizarem. Tranquilo! Fico sem a mão direita, sem o braço esquerdo e vida que segue", brincou.