Entretenimento

Whindersson Nunes transforma histórias engraçadas em animação; saiba mais

A minissérie é cheia de brasilidades e promete agradar todos os públicos; a direção criativa é de Rafaella Tuma

Da Redação

Whindersson Nunes transforma histórias engraçadas em animação; saiba mais
Reprodução

Whindersson Nunes e a ilustradora Rafaella Tuma se unem, pela primeira vez, para dar vida, por meio da animação, às histórias do humorista. A minissérie "Whindersson Verso", já está disponível e é composta por 8 episódios de 5 minutos cada, e encapsula a essência do humor e da criatividade brasileira.

A ideia nasceu de um desejo antigo dos fãs da Rafa Tuma, que pediam para contar as histórias icônicas de Whindersson Nunes pelo olhar das ilustrações tão famosas da artista. 

“Eu me diverti muito dirigindo e planejando cada cena. Apesar do trabalho intenso, minha preocupação era deixar a série leve para que toda família pudesse assistir, fazer as pessoas rirem e manter a essência simples e genial do Whindersson na versão desenho. A produção da série envolveu uma grande equipe, desde storyboarders, animadores, riggers, colorista, pós, composição, trilha sonora, entre outros. Espero de coração que as pessoas também se divirtam assistindo”, celebra a ilustradora.

“Eu sempre fiz conteúdo com a cara do Brasil - falo do rico, do pobre, do sertanejo, do nordestino, da criança, da mãe, da professora. A diferença é que agora o Brasil também está desenhado", conta Whindersson Nunes.

O comediante conta ainda sobre as expectativas de ver suas histórias ganharem vida com as ilustrações de Rafa. “O mais louco é que, depois de desenhado, vira um conteúdo completamente novo. A primeira vez que eu assisti um episódio, eu falei "eita, fui eu mesmo que escrevi isso?" A Rafa é um fenômeno. E tá muito engraçado”, finaliza ele.

A direção criativa geral da série ficou a cargo de Rafa Tuma, que trouxe sua visão única para a narração visual das histórias. 

A produção está disponível no Mercado Play, plataforma de streaming do Mercado Livre -  não é necessário criar uma nova conta ou pagar uma assinatura.

Mais notícias

Carregar mais