Whindersson Nunes diz que casamento com Luísa Sonza acabou por causa de drogas

No documentário sobre vida e carreira de Luísa Sonza, Whindersson Nunes afirmou que o casamento com a cantora acabou por causa de drogas

Da Redação

Whindersson Nunes e Luísa Sonza ficaram casamentos entre 2018 e 2020
Reprodução

Um dos assuntos que mais movimentaram as redes sociais nos últimos anos, o casamento entre Whindersson Nunes e Luísa Sonza voltou à tona nesta quarta-feira (13), depois do lançamento do documentário ‘Se Eu Fosse Luísa Sonza’. Na produção, disponível na Netflix, Whindersson surpreendeu ao revelar que o uso de drogas foi um dos motivos que contribuíram para o divórcio dele com Sonza. 

Whindersson Nunes e Luísa Sonza se casaram em 2018 e ficaram juntos até 2020, quando anunciaram o fim do casamento. Além do problema com drogas, enfrentado pelo apresentador, os artistas afirmam que a exposição excessiva na web e a depressão também eram um problema para a relação. Segundo Whindersson, sua relação com as drogas começou de maneira recreativa, mas ele perdeu o controle e o vício impactou diretamente a relação com a ex-mulher.

“Eu usava droga porque queria. Era aquela ilusão de ser divertido, de que não ia lembrar. Só queria que os dias passassem. Estava meio perdido”, disse. Emocionada, Luísa Sonza comentou o caso e explicou que precisou ignorar os próprios problemas para tentar ajudar Whindersson a superar os problemas com drogas. “E eu acho que, tentando salvar o outro, você só piora, porque você não está se salvando. Eu também estava com a cabeça totalmente ferrada, não estava legal. Mas eu não era a prioridade”, disse. “As pessoas vinham falar comigo sobre o Whindersson, sobre a saúde dele. Eu era a culpada pela depressão do Whindersson, pelo hate que recebia, por tudo...”, completou.

Ainda no documentário, Whindersson Nunes afirmou que a decisão de se divorciar partiu dele, destacando que eles não tinham mais a vontade de viver coisas juntos. “A gente dormia junto, tinha tudo que um casal fazia, menos o amor do casal”, disse.

“Se Eu Fosse Luísa Sonza” é uma série documental emocionante, que mostra os bastidores dos altos e baixos da carreira e vida pessoal de uma das maiores cantoras do país. O documentário foi lançado nesta quarta-feira (13) e está disponível na Netflix. Veja trailer:

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.