Vivi Cake expõe ataques sobre câncer enfrentado em 2022: "Cruel demais"

Influenciadora, que é confeiteira, usou as redes sociais para expor comentários maldosos sobre sua batalha contra um câncer de útero

Da Redação

Vivi Cake desabafa sobre ataques na web
Divulgação/Vivi Cake

Vivi Cake usou as redes sociais para desabafar sobre ataques maldosos que vem recebendo nas redes sociais. Entre os exemplos, a influenciadora expôs comentários sobre um câncer no útero que enfrentou e está em remissão. “Teve internauta me culpando por ter tido câncer”, disse. 

No Instagram, ela fez um desabafo. "Indo dormir feliz por saber que não sou apenas uma coisa. Eu faço bolo, tenho mais milhares de habilidades e não tenho limites. Feliz por saber que Deus me deu a oportunidade de continuar vivendo e por isso vou fazer tudo que quero fazer. E comer tudo que tenho vontade. Que um vídeo não define a minha vida, que meu estilo de vida é saudável, se não eu teria o corpo que tenho. Que ter tido câncer não foi culpa minha. E a opinião de quem não vive na minha pele não me importa. Boa noite! Fiquem felizes e bem", escreveu.

"Tenho tentado cada vez mais postar mais conteúdos, não só ligados a bolos. Porque bolo é uma coisa que eu faço, mas eu não sou só isso. Na quarta-feira (14), postei ASMR, quinta de maquiagem. E tinha muita gente falando muito mal, me chamando de ridícula, dizendo que perdi a essência. Quando publiquei um vídeo provando comidas industrializadas da China, teve um comentário muito maldoso, que a pessoa falou assim: 'Você que já teve câncer, não pode nem chegar perto disso'. E não é a primeira vez, já teve internautas relacionando o tumor com a comida. Até me culpando de ter tido câncer. Falaram: 'Você teve câncer por causa da sua alimentação'. Eu tenho uma dieta equilibrada com alimentos saudáveis. O que posto não é 100% da minha vida. Isso foi cruel demais", lamentou a confeiteira, que teve um tumor no útero, que está em remissão.

Vivi afirmou que não irá parar de publicar conteúdos diversificados e que ela não precisa se limitar à confeitaria. "Nunca parei de postar bolo. Eu continuo postando, algumas pessoas que não veem todos os conteúdos e se está aparecendo mais essas outras coisas para elas, sinal que os outros conteúdos estão viralizando até mais que os bolos. Tentam me colocar dentro de uma caixinha. Tudo bem parar de seguir, mas não precisa ofender. Acredito que uma grande parcela do meu público gosta e é por mim e por eles que vou continuar", finalizou.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.