Viúva de Pelé desocupa mansão deixada pelo craque em herança

Segundo o advogado de Márcia Aoki, ela estava se sentindo muito sozinha no imóvel, que requer alto custo de manutenção

Viúva de Pelé
Reprodução/Instagram

Márcia Aoki, viúva de Pelé, decidiu deixar a mansão no Guarujá, localizada no litoral de São Paulo, que foi deixada para ela pelo ex-jogador em testamento. Segundo o advogado de Márcia, Luiz Kignel, ela entregou as chaves da residência a Edinho, um dos filhos do rei do futebol, na última sexta-feira (9).

Conforme reportado pelo G1, Márcia optou por sair da casa devido à sensação de solidão e ao alto custo de manutenção da propriedade. Por esses motivos, ela se mudou para um apartamento.

Kignel explicou que a casa continua sendo de Márcia, já que Pelé deixou o imóvel para ela no testamento. Segundo o advogado, a viúva ainda não decidiu o que fazer com a mansão porque não tem previsão para o processo judicial do inventário acabar e passar o casarão para o nome dela.

Como Edinho é o inventariante do espólio de Pelé, Márcia optou por deixá-lo como responsável por cuidar da mansão até que o processo da herança seja concluído.

Ainda de acordo com a reportagem, o advogado de Edinho, Augusto Miglioli, afirmou que a mudança de Márcia não teve envolvimento da família de Pelé, ou seja, ninguém a pediu para deixar o imóvel.

A defesa do filho de Pelé disse ainda que a responsabilidade dos custos e despesas da casa passou a ser do espólio.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.