Vítor DiCastro é um ator e influenciador digital brasileiro, que começou a carreira em 2014, com seu canal de Youtube, o Deboche Astral. Durante sua passada pelo tapete vermelho do Halloween da Sephora, que aconteceu na última semana, ele deu dicas astrológicas e ainda abriu o jogo sobre polêmica no Carnaval.
Responsável por entrevistas nas arquibancadas no desfile das escolas de samba do grupo especial, o apresentador foi detonado pelos telespectadores por supostamente não estar preparado para o posto. Além dele, a jornalista Kenya Sade e a atriz Dandara Mariana também sofreram com a repercussão negativa.
Em conversa exclusiva com o Band.com.br, DiCastro explicou: “Quando falo que não me importo, é obvio que a gente se importa. Mas eu me importo mais em ter feito um trabalho que acho que foi o melhor que eu podia fazer naquele momento”.
Contudo, ele entende a repercussão: “Claro que, as pessoas podem gostar ou não gostar. A partir do momento que a gente faz um trabalho com mais de 56 milhões de pessoas assistindo, a gente tem que estar disposto a tudo”.
“A gente quer ser muito mais do que a gente é, mas a gente só é aquilo que consegue ser - então fiz o que pude. Se agradei ou não agradei, o salário está na conta. No final é isso, job entregue. Não posso levar para o meu coração. Agora, em 2025, se chamar, estou lá”, brincou o influenciador sobre a possibilidade de trabalhar no Carnaval do ano que vem.
Sobre os planos, o astrólogo brinca: “Vou dominar o mundo. Então, até lá, tem tanta coisa para fazer. Acho que é muito interessante, a gente que começa na internet em um nicho. A partir do momento que você se descobre nesse nicho, o que mais se pode fazer? Porque todos os assuntos são um pouco limitados, então eu também quero saber… e aí, o que vou fazer depois da astrologia?”.
O que a astrologia diz sobre Halloween?
Falando de Halloween, o influenciador explicou como é o clima dos signos no mês de outubro. “É muito louco porque o Halloween acontece com o sol em escorpião, que é o signo mais vilão mesmo. Tudo isso acontece a partir do dia 23 de outubro. A partir dessa data, a galera assume um modo ou mais vilão, ou mais safado - que é uma versão que gosto bastante”.
Ainda com as dicas astrológicas, Vitor diz o que é indispensável para o mês do terror: “Se benza, porque Halloween na mesma semana de segundo turno - não saia de casa sem sua água benta”.