Virginia Fonseca abre o coração sobre tratamento de doença: "Não vai me vencer"

Influenciadora usou as redes sociais para falar sobre as dores de cabeça que sente e explicou que está passando por um tratamento que está causando efeitos colaterais

Da Redação

Virginia Fonseca abre o coração sobre tratamento de doença: "Não vai me vencer"
Virginia Fonseca
Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca, uma das influenciadoras mais populares do Brasil, usou as redes sociais para falar sobre o processo de tratamento que está enfrentando contra a cefaleia tensional. Na manhã deste sábado (26), a famosa usou as redes sociais para conversar com os fãs e desabafou sobre as dificuldades do tratamento.

“Não está sendo fácil esse tratamento para dor de cabeça. Até semana passada eu fui medicada, a doutora passou o remédio que eu tomava todas as noites, independentemente de estar com dores ou não. Nesta semana ela retirou o medicamento e eu estou em um nível de estresse e irritabilidade surreal”, disse. “A doutora explicou que eu passaria por isso, por ansiedade, humor ficar meio deprê. Estou passando por isso e não posso tomar nada”, completou.

A famosa contou que evita preocupar as pessoas próximas e fãs sobre o tratamento e, por isso, acaba não falando muito sobre o assunto, mas convive com dores de cabeça constantemente. “É realmente chato. Mas agora mesmo, por exemplo, estou com dor, mas só posso tomar remédio em último caso. Então vou tomar um banho gelado da cabeça aos pés”, contou.

Estou passando por esse momento de abstinência dos remédios, muito irritada, estressada, com humor muito deprê. Estou insuportável, não estou me suportando.

Virginia destacou, no entanto, que não vai ceder para a doença e continuará com o tratamento até o fim: “Eu não vou desistir, essa doença não vai me vencer”.

Mais notícias

Carregar mais