Viih Tube se manifesta sobre Rodrigo Mussi após alfinetada: "Ingratidão"

Influenciadora se posiciona sobre polêmica com o ex-BBB, que era seu amigo

Da redação

Viih Tube se manifesta sobre Rodrigo Mussi após alfinetada: "Ingratidão"
Viih Tube se manifesta sobre Rodrigo Mussi após polêmica
Reprodução/Instagram

Viih Tube se posicionou sobre a polêmica com Rodrigo Mussi após o marido, Eliezer, se enfurecer com o ex-BBB. Mussi perguntou se a youtuber devolveria o dinheiro recebido pela divulgação de uma empresa de jogos de azar, que foi denunciada por fraude e outros crimes.

"Uma pessoa que faz exatamente igual você ou até pior, que um dia já te chamou de amiga, aproveitar que está todo mundo chutando e chutar também... Olha, só digo uma coisa: fiquem sempre espertos com quem tá à sua volta, se vocês soubessem metade das lágrimas que já derrubei por ele, tudo o que já fiz, nunca falei nem metade, porque não precisa, eu fazia pela amizade!", disse Viih Tube pelos Stories.  

A influenciadora contou ter ficado feliz com o apoio que recebeu de Eliezer.  

"Ver meu marido me defender, me deixou feliz, vi que nada importa, tenho minha família do meu lado pra lidar com cada momento difícil que ainda vou passar, e tenho vocês que sabem que, mesmo quando eu errar, serei eu mesma com vocês! Nunca uma mentira! Ingratidão é um dos piores defeitos que se pode ter!", disse.  

Pedido de desculpa


Viih Tube se desculpou pelo envolvimento na empresa de jogos de azar.  

"Estava dormindo com a Lua e acordei com meu marido aos gritos, enfurecido. A verdade é que não existe argumento que eu possa dar sobre já ter divulgado casa de aposta. 'É só publicidade', 'joga quem quer'. São formas de pensar, eu entendo, mas mesmo eu, que estava em uma, não penso assim. Estamos errados e ponto! (Na minha percepção). E é assim que hoje resolvo as coisas com vocês, graças a Deus, sempre falando a verdade, tô errada, venho, falo a verdade, sofro as consequências das minhas escolhas (e vocês estão certos) e é isso!", declarou.

Mais notícias

Carregar mais