Viih Tube contou em suas redes sociais, na manhã desta terça-feira (13), que por pouco não foi parar na UTI após o parto do segundo filho, Ravi. O menino nasceu na última segunda-feira (11).
Viih disse que sonhava ter o filho através do parto normal, mas não conseguiu e precisou realizar uma cesárea de emergência mesmo após chegar aos 10 cm de dilatação.
"Que uó, o que eu mais queria era ter conseguido o normal, tanto que fiquei 19 horas em trabalho de parto, mas não iria arriscar meu filho ou a mim. Depois conto o que aconteceu, as intercorrências que tiveram, mas fui direto para a cesárea", explicou.
Segundo ela, os dois tiveram mais de uma intercorrência durante o parto e por pouco não precisaram ficar internados na UTI. "Vocês acham que eu ia chegar até o expulsivo e não iria expulsar o bebê? Foram coisas perigosas e era visível que estava dando algo errado, tivemos que sair correndo mesmo, quase fomos para a UTI, eu e o Ravi. Graças a Deus, não precisou, mas chegaram até a reservar sala para o Ravi", contou.
Por fim, ela disse que não se arrepende ter tentado o parto normal porque era uma experiência que ela queria muito ter.
"Queria viver o parto normal porque já vivi uma cesárea e não foi legal. Da mesma forma que tem gente que tem medo do parto normal, tem gente que tem medo da cesárea. De verdade, amei ter vivido a experiência do parto normal, fiquei muito triste que não deu certo no final, mas foi pela segurança dele e minha. Foi mais de uma intercorrência. O mais importante é que está todo mundo bem, que deu certo, que foi lindo", completou.