Viih Tube e Elizer falaram sobre a situação de saúde do filho recém-nascido, Ravi, que foi diagnosticado com um infecção intestinal grave. Os dois suspeitaram que algo estava errado quando o bebê começou a fazer cocô com sague. Logo, eles questionaram uma médica.
"E aí, veio a segunda fralda de cocô e não com um aspecto de borra de café, mas um aspecto que eles chamam de geleia de framboesa, mais vivo o sangue", descreveu a influenciadora em entrevista ao “Fantástico” deste domingo (22).
Ravi foi internado e foram identificados traços que indicavam uma enterocolite, uma inflamação nos intestinos grosso e delgado.
"É um caso desafiador. Não é um caso rotineiro do nosso dia a dia. A enterocolite por si só, ela não é tão rara, pensando no público infantil. A grande questão é que ela é muito mais prevalente no prematuro, e ela é pouco comum no neném nascido a termo, que é o caso do Ravi", explicou a pediatra Paula Woo.
Ravi não necessitou de uma cirurgia, mas Elizer revelou que havia um série risco de perfuração. Após ficar em observação, o menino já se recupera em casa há uma semana.
"É como se tivesse tirado um guindaste das nossas costas. "Eu aprendi a conversar com Deus, aprendi a pedir, a orar agora com o Ravi. Porque acho que a única coisa que a gente tinha certeza era que Deus estava ali", desabafou o ex-BBB, que disse esperar um Natal tranquilo.
"Vai ser o Natal para comemorar a vitória que Deus nos deu. A gente não sabia que ele passaria o Natal com a gente", complementou.
Eliezer e Viih Tube também são pais de Lua, de um ano e oito meses.