Entretenimento

Viih Tube desabafa sobre autoestima após maternidade: "Me sentindo mal"

A influenciadora está à espera do segundo filho e decidiu compartilhar nas redes sociais como a mudança no corpo está influenciado na sua autoestima

Da Redação

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Reprodução/ Instagram @viihtube

Aos 24 anos, Viih Tube, compartilhou um desabafo sobre sua aparência após se tornar mãe nas redes sociais neste sábado (21). A influenciadora é mãe de Lua, de apenas 1 ano, e está a espera do segundo filho, Ravi. 

“Depois que eu me tornei mãe, eu nunca mais me senti bonita. Eu nunca fui uma pessoa que teve problema com insegurança, com autoestima, mas, depois que eu me tornei mãe, eu nunca mais me senti bonita. Sei que isso também é consequência de meus atos, eu não treinei, eu não fiz dieta”, contou. 

“Nunca vivi na pele estar se sentindo mal, de sair e ver outras pessoas, as acharem bonitas e pensar que estou horrorosa, me sentido super mal. Hoje entendo na pele como é difícil esse sentimento de insegurança, de falta de autoestima”, continuou. 

“Claro que meu corpo mudou muito, foram duas gestações, eu amamentei, o peito cai, muita coisa muda. Eu entendo a fase que estou vivendo. Só que com a insegurança vem a ansiedade, eu já sei que nessa segunda vez vai demorar para voltar (ao corpo de antes) também”, finalizou. 

Críticas após o desabafo 

Viih Tube voltou as redes sociais para continuar o assunto após revelar que recebeu críticas por compartilhar o depoimento. A influenciadora afirmou que muitas pessoas falaram para ela parar de reclamar na internet e realizar uma lipoaspiração. 

“O que tem que lipar é a língua de vocês. Não é porque você está se sentindo mal, que a única solução é a lipo. Quero conseguir treinar, me dedicar à minha saúde e não ir direto para uma intervenção estética, sei que parece um caminho muito mais fácil, mas e se eu não quiser fazer uma lipo? Posso querer não fazer uma lipo?”, desabafou. 

“É sobre autoestima, às vezes você se arruma com um monte de procedimento estético e continua se sentindo horrorosa, e eu não quero. Preciso respeitar o tempo que estou vivendo agora, escolhi ter duas gestações seguidas. É um sonho de vida, muito mais do que me sentir bonita, amo ser mãe, sempre quis ter meus dois filhos perto”, continuou. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.