Entretenimento

Vídeo mostra Day McCarthy desesperada com condenação por racismo contra Titi

No vídeo, que foi gravado pelo advogado de Day McCarthy e autorizado por ela, a influenciadora chorou e disse estar arrependida dos insultos publicados sobre Titi

Da Redação

Day McCarthy foi condenada a mais de 8 anos de prisão pelo crime de racismo contra Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Nesta quarta-feira (28), o vídeo do momento em que a influenciadora - que se diz socialite - recebeu a sentença vazou nas redes sociais.

No vídeo, que foi gravado pelo advogado de Day McCarthy e autorizado por ela, a influenciadora chorou e disse estar arrependida dos insultos publicados sobre Titi. No trecho, ela disse estar arrependida e envergonhada. “Eu me arrependo muito, eu sinto vergonha, mas eu não quero ser condenada pelo resto da minha vida por uma coisa de anos atrás. Eu mudei, eu revi meus conceitos e sou outra pessoa”, disse.

“Eu não devo nada para a justiça, ninguém pode me julgar. Eu paguei R$ 180 mil, eu pedi perdão para a Titi, eu pedi perdão para o Bruno Gagliasso, eu pedi perdão para a Giovanna Ewbank”, completou.

Em outro trecho, o advogado de Day McCarthy confessa para a influenciadora que a acusação não será fácil de reverter, mas eles poderão recorrer da decisão. "Estou te ligando em vídeo porque estou com a sentença do Gagliasso aqui. A notícia não é muito boa. Acabou de ser publicada a sentença do caso Gagliasso e vou ser bem sincero: a pena de 8 anos e 9 meses é uma pena muito alta. É difícil, seu processo deve continuar, vamos precisar recorrer”, disse o profissional para Day.

Durante conversa com o advogado, Day McCarthy disse estar indignada com o tamanho da condenação. "Eu também nunca fui condenada por nenhum crime hediondo, sou réu primária. Acho uma pena de quase 9 anos um pouquinho elevada para uma pessoa que não trafica drogas, eu nunca fui condenada por algum crime hediondo", afirmou.

Mais notícias

Carregar mais