Vera Fischer lembra preocupação com antigo namoro da filha

Atriz está em cartaz com a peça “Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito”, no Teatro Raul Cortez, em São Paulo, ao lado de Mouhamed Harfouch e Larissa Maciel. Na história, Vera vive uma mãe que recebe a notícia de que seu único filho vai casar e trava uma guerra com a nora

Da Redação, com a Rádio Bandeirantes

Vera Fischer no Teatro Raul Cortez
Reprodução/Instagram

Em cartaz com o espetáculo “Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito”, no Teatro Raul Cortez, em São Paulo, ao lado de Mouhamed Harfouch e Larissa Maciel, Vera Fischer falou sobre sua personagem Dona Dulce Carmona, uma mãe que recebe a notícia de que seu único filho, Lauro (Harfouch), vai se casar com uma mulher (Maciel) que ela não conhece. A partir daí, ela entra em uma guerra com a nora para manter a imagem da família. 

Em entrevista ao programa Antenados, do Danilo Gobatto, na Rádio Bandeirantes, que foi ao ar na noite deste sábado (17), a atriz falou de como a personagem se comporta e relembrou um antigo namoro da filha, Rafaella, em que classifica que a relação era “doentia”.

Na peça, a família de Dulce Carmona era rica, mas depois que o patriarca morreu, eles perderam tudo. “Ela tem obsessão por esse filho, ela quer controlar esse rapaz e um dia avisa que vai se casar. A mãe acha que ela é garota simples, sem berço. Quando a mãe conhece a nora, aí desenrola de uma forma engraçada. O Lauro fica entre as duas e com medo porque sabe do que a mãe é capaz. Elas, na verdade, são muito parecidas e ele vai percebendo isso”, explicou Vera.

Larisa Maciel, Danilo Gobatto, Vera Fischer e Mouhamed Harfouch (Divulgação/Rádio Bandeirantes)

Questionado pelo apresentador Danilo Gobatto se a atriz já teve algum problema com nora - ela também é mãe de Gabriel -, Vera respondeu que não e que sua nora é “um doce” de pessoa. “A gente se dá super bem e ela e o Gabriel também. Meu filho tem uma família linda”, enfatizou. Porém, a atriz revelou que não gostava de um namoro antigo da filha com um inglês que visitava o Brasil. 

“Eu não gostava dessa relação. Achava uma relação doentia. Minha filha é ciumenta, ele também era. Achei que não ia dar certo, mas não queria me meter. Conversei com eles. Minha filha teria que se mudar para Inglaterra ou ele para o Brasil. Mas ele tinha um filho lá. Ela cogitou ir, depois pensou melhor e não foi”, disse.

O programa também contou com a presença de Mouhamed Harfouch e Larissa Maciel. A peça, com roteiro de Eduardo Bakr e direção de Tadeu Aguiar, fica em cartaz até 30 de outubro.   

“Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito”

Teatro Raul Cortez
Sextas e sábados às 21h
Domingos às 18h
Ingressos (inteira): sexta R$ 120,00
Sábado e domingo (inteira: R$ 140,00
Classificação indicativa: 12 anos
Duração: 80 minutos

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.