Veigh celebra liberdade artística: "Estou podendo cantar o que eu vivo"

O artista esteve na Festa de 10 anos do Spotify e contou sobre os seus projetos futuros na música

Da Redação

Um dos nomes mais ouvidos do trap, Thiago Veigh, esteve presente na Festa de 10 anos do Spotify, na última terça-feira (3), para celebrar os sucessos dos últimos anos. 

Em entrevista exclusiva entrevista ao Band.com.br, o trapper falou um pouco sobre as suas fases na música. 

"Está acontecendo, quanto mais eu vivo, mais eu tenho para falar na música. Quando não tenho mais nada para falar, troco o carro, vou morar em outro lugar, viajar, e volto com a mente cheia de coisa. Mas eu estou podendo cantar o que eu vivo realmente, ter o carro, restaurante, as coisas que tenho", disse.

"Eu sou muito tranquilo, não sou personagem, então vivo do jeito que tenho que viver. Sou esse cara, sem superioridade. Às vezes, tem gente que montar um personagem, e para manter depois é a maior missão", contou.

Além disso, Veigh ainda falou sobre o novo projeto que lançou no dia 27 de agosto. O single “Os Menino da Nova”, foi criado na gravadora do cantor em parceria com os trappers e amigos G.A, Ghard e Niink. 

"As pessoas da minha quebrada que fazem parte da minha própria gravadora. Já ter vencido é uma parada muito legal, mas trazer os moleques da minha quebrada, que me ajudaram lá atrás, e hoje estão na minha gravadora, lançando algo juntos, é muito mais foda que vencer, é vencer com os meus truta", revelou. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais