Valesca Popozuda entra para o TOP 5 de virais do Spotify com 'proibidão' lésbico

Com a letra explícita focada em sexo lésbico, parceria com Ya Malb vem ganhando força no TikTok e viralizado nas redes sociais

Da Redação

Valesca Popozuda
Divulgação

Um dos nomes mais tradicionais do funk nacional, Valesca Popozuda voltou a fazer história nas paradas musicais do país: neste sábado (24), a artista amanheceu na quarta posição da parada viral do Spotify Brasil, com a música “XXT na XXT”.

A faixa é uma parceria com Ya Malb e tem sido tratada como um “hino lésbico" pelas fãs. Com a letra explícita focada em sexo lésbico, a faixa vem ganhando força no TikTok e viralizado nas redes sociais.

Com “XXT na XXT”, Valesca Popozuda conseguiu uma feito inédito em sua carreira. Esta é a primeira vez em que a artista entra no TOP 5 dos virais da plataforma do Spotify. Simultaneamente, a música "Pagodin", também explícita, está crescendo na internet e já é um dos áudios mais replicados atualmente do Instagram, sendo compartilhado por nomes como Anitta e Carlinhos Maia.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.