A socialite Val Marchiori denunciou seu ex-marido, Thiago Castilho, por violência doméstica e perseguição. A informação é do jornalista Léo Dias que revelou detalhes do processo aberto pela famosa.
Conforme o divulgado, Val acusa o marido de tomar remédios controlados e bebidas alcoólicas em excesso. Em nota publicada em seu perfil, a socialite informou que não pode falar sobre o assunto porque o processo está em segredo de Justiça.
Mas, confirmou o ocorrido e o pedido de uma medida protetiva. “Precisei buscar amparo policial e judicial, tendo em vista ter passado por tais circunstâncias, que se somaram no tempo, intensificando com a separação. Todos os fatos foram levados à autoridade policial, que abriu inquérito e encaminhou ao Poder Judiciário, este que deferiu algumas medidas”, disse.
Ainda nas acusações, Val alega que Castilho falsificou a assinatura dela em um contrato. “Sei que muitos estão se questionando como eu permiti que chegasse a esse ponto, mas é fato que quem está dentro da situação não percebe as mudanças nas pessoas. Quem já passou, ou passa, por este tipo de violência sabe do que estou falando e como tais ações deixam marcas em todos”, explicou Marchiori.