Val Marchiori abre o jogo sobre leilão e diz que dívida de IPTU foi parcelada

Em nota divulgada à imprensa nesta quinta-feira (27), a socialite falou sobre a polêmica, negou que a propriedade será vendida e explicou que a dívida em seu nome foi parcelada

Da Redação

Val Marchiori
Reprodução/Instagram

Val Marchiori abriu o jogo sobre recentes boatos de que seu apartamento teria ido a leilão por falta de pagamentos de impostos como IPTU. Em nota divulgada à imprensa nesta quinta-feira (27), a socialite falou sobre a polêmica, negou que a propriedade será vendida e explicou que a dívida em seu nome foi parcelada.

A socialite responsabilizou o ex-marido, o empresário Evaldo Ulinski, pelo problema financeiro da família. “Não há qualquer leilão. Houve uma tentativa sem qualquer fundamento por parte de uma empresa em que o pai dos meus filhos era responsável e já está resolvido. A própria juíza considerou o valor irrisório. Sobre o IPTU, foi feita a adesão ao PPI (Programa de Parcelamento Incentivado), pois, por se tratar de uma empresa familiar e troca de contabilidade, houve uma demora, que também já foi solucionado”, disse.

Na última quarta-feira (26), a notícia de que Val Marchiori estaria enfrentando um problema relacionado à legalidade de seu apartamento em São Paulo foi publicada pelo jornalista Gabriel Perline, na Contigo!. De acordo com o profissional, o imóvel da socialite teria sido penhorado por uma dívida de mais de R$ 1,5 milhão em IPTU.

De acordo com a publicação, quem quisesse adquirir o imóvel, além de desembolsar o valor, teria de assumir todas as pendências.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.