Um dos nomes efervescentes da música brasileira, Urias está prestes a encerrar oficialmente a era “Her Mind”. Em entrevista ao Band.com.br, na última terça-feira (04), na festa de 10 anos do Spotify no Brasil, a cantora deu spoilers do que os fãs podem esperar dos próximos passos e adiantou que está trabalhando em um álbum majoritariamente em português.
A cantora, que é conhecida por misturar diferentes idiomas em suas músicas, contou que irá valorizar a língua portuguesa em seu próximo trabalho. “O meu próximo álbum vai ser majoritariamente em português… Eu vou voltar a fazer música em português, eu estou com muita saudade e eu acho que não existe língua mais bonita que a nossa língua”, adiantou.
Urias destacou que seu próximo trabalho é uma linha de conexão entre seu passado e futuro. “Eu acho que é um olhar meu para trás, que também me conecta com o meu eu da frente”, disse.
Minha próxima era vai ser uma era mais conectada com o passado, com o futuro também.
A artista finalizou a conversa destacando qual acredita ser sua missão na música, destacando que não dá tanta importância para os números. “Eu prezo muito por estar fazendo o que eu quero, passar a imagem que eu quero, ser ouvida, ver meu trabalho chegando no ouvido de gente importante. Os milhões são uma outra conquista, mas não é o que mede”, disse.
Encerramento da era ‘Her Mind’ terá show exclusivo em São Paulo
A cantora Urias se prepara para a última apresentação da era da era da flor com a HER MIND THE LAST SHOW, no dia 11 de outubro, na Áudio Club, em São Paulo.
Em cada canto que a cantora pisou com a Her Mind Tour, ela levou um show repleto de cenografia e dança. Com esse espetáculo derivado do seu segundo álbum de carreira, Urias fascinou o público que lotou festivais no Brasil inteiro para ver a artista se apresentar e se consagrou como um dos grandes nomes em ascensão na música brasileira.
Transbordando magnitude e potência no palco, Urias vai apresentar na HER MIND THE LAST SHOW os maiores sucessos de sua carreira com muita dança e expressão artística. No repertório, canções como Blossom, Rolling ‘Diaba’, ‘Peligrosa’, ‘Foi Mal’, ‘Cuntelectual’, ‘So Dumb’ e ‘Neo Thang’ revivem o espetáculo que agitou grandes festivais que receberam a turnê, como do The Town e o Primavera Sound.