Fenômeno nas redes sociais, Tirullipa, em parceria com o Palhaço Tubinho, lidera a campanha dos circos brasileiros que farão espetáculos com rendas revertidas às vítimas das enchentes que atingem diversas cidades do Rio Grande do Sul. A ação conta com mais de 50 circos brasileiros confirmados, além da participação internacional do Circo Tihany, do México.
Tirullipa abraçou a causa e no retorno do Circo do Tiru ao Anhembi, após um período no Aricanduva, todo o valor arrecadado na bilheteria da sessão de pré-estreia (dia 18/05 às 17:30h) será revertido para doação.
Além disso, o retorno ao Anhembi conta com uma grande novidade: Dedé Santana, o eterno trapalhão, une-se a Tirullipa para apresentar ‘Abracadabra’ um espetáculo musical de Frederico Reder.
O espetáculo conta com uma superprodução de nível Broadway que traz mais de 50 artistas ao palco. Uma experiência única de cores, música e muita emoção. Com tecnologia audiovisual de última geração, um mega telão de led de 100m2 compõe as apresentações com mais de uma tonelada de sonorização. Além disso, dez toneladas de cenários são iluminadas por mais de 250 refletores de luzes interativas.
Campanha dos circos em prol do Rio Grande do Sul
Tirullipa e Tubinho deram início a uma campanha de solidariedade para que os circos brasileiros revertam a renda de pelo menos um espetáculo paras as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul. Em suas redes sociais, os humoristas estão chamando os donos de circos de todo país para participarem, e prometem realizar a divulgação dos mesmos.
Ambos artistas estão buscando constante adesão de mais circos para a campanha. No total já são 50 circos participantes da iniciativa. A partir do dia 15, alguns dos circos que já estão participando do movimento começarão os shows com rendas revertidas para o Rio Grande do Sul, além disso, o circo mexicano “Tihany” também participa da campanha. Vale ressaltar que Tirullipa busca ainda mais circos internacionais para ajudar o estado brasileiro.
Para conferir a lista de circos participantes, CLIQUE AQUI.