Tiago Leifert sugeriu durante uma live no próprio canal que as críticas feitas por Bruno Gagliasso contra ele são parte de uma autopromoção do ator. Leifert sofreu críticas, inclusive a de Gagliasso, após afirmar que Vini Jr. deveria ter ido até a cerimônia da Bola de Ouro, que ocorreu na última semana.
O apresentador chegou a convidar o ator para participar de uma live e conversar sobre o assunto, mas Gagliasso não aceitou o convite. "Se todas as vezes que o Bruno Gagliasso cancelar aqui e fazer o papel de cancelador-geral da República, apontar o dedo para alguém, veja se ele está promovendo algo na mesma semana ou se é só coincidência", afirmou Leifert.
Na opinião de Leifert, o 'cancelamento' dele e a entrada de Gagliasso em polêmicas nas redes sociais são feitos de forma 'orquestrada'. "Pessoal, não se enganem, eles sabem exatamente o que estão fazendo, é orquestrado e de propósito", disse.
Entenda a polêmica
O 'climão' entre Bruno Gagliasso e Tiago Leifert começou quando o apresentador afirmou que Vini Jr. deveria ter comparecido na cerimônia da Bola de Ouro. O atacante do Real Madrid perdeu a premiação para o jogador Rodri, do Manchester City.
"Você deveria ter ido lá, peito estufado, olhado nos olhos dos jornalistas que votaram. Se você tivesse ido, você teria sido o campeão moral", disse Leifert. Gagliasso, por sua vez, comentou: 'Calado é um poeta' e afirmou que a ausência de Vini Jr. é mais eloquente do que qualquer presença no evento.
"Ele venceu porque fez o mundo inteiro olhar para uma brutal tentativa de apagamento. Ele venceu porque seus companheiros abraçaram sua ideia. Ele venceu porque, mais uma vez, é o algoz dos racistas", escreveu o ator.