O ator Thomaz Costa abriu o coração sobre o término conturbado de seu relacionamento com a funkeira Tati Zaqui em uma entrevista exclusiva ao Band.com.br realizada na última terça-feira (12).
"Uma coisa que ficou explícita é a transformação na vida dela após o relacionamento", afirmou durante conversa após uma coletiva de imprensa do Fight Music Show 4, que reúne artistas para se enfrentarem em um ringue.
O ator enfatizou que, independente das opiniões alheias, algo de bom resultou do término com a cantora. "Pode ter certeza que alguma coisa boa ficou. Gravar uma música gospel é algo muito importante da vida de uma pessoa que quer conhecer Jesus", comentou.
O artista também deu detalhes sobre sua conversão religiosa. Ao ser questionado sobre as críticas recebidas após sua transformação, ele destacou que é julgado quando está na igreja e também quando decide se afastar. "Eu não ligo para os julgamentos, ligo para quem eu sou", afirmou o ator.
A cantora Tati Zaqui, registrou uma ocorrência na polícia por violência doméstica e psicológica, lesão corporal, ameaça e dano, em maio contra o então namorado. O ator Thomaz Costa se defendeu em um vídeo publicado em suas redes sociais, e disse que foi vítima de relacionamento abusivo e que as marcas na vítima foram causadas por ela mesma. Detalhes do processo não foram divulgados.
A entrevista revelou um Thomaz Costa tranquilo em relação às críticas. Apesar do término com Tati Zaqui, o ator enfatizou que, no final, a transformação positiva na vida da funkeira permanece com o fim do relacionamento.
Questionado sobre seus planos, Thomaz Costa brincou sobre a preferência pela luta em relação à música. "Esse negócio de cantar não é muito comigo", disse o ator sobre a possibilidade de também gravar uma música gospel.
Objetivo da luta: "Matar o Biel"
O artista caçoou sobre a ausência de Biel na coletiva de imprensa do Fight Music Show 4: "Se até de olhar no olho, ele ficou com medo, imagina de sair na mão comigo". O ator e o cantor vão se desafiar no ringue.
Questionado sobre seu objetivo na luta contra o MC Biel, Thomaz Costa surpreendeu ao afirmar: “Matar ele”. Apesar do impacto da fala, o ator esclareceu ser uma expressão figurativa no contexto esportivo, para mostrar determinação. "Eu não consigo perder, meu negócio é subir lá naquele ringue e acabar com tudo", apontou.
Costa revelou que está envolvido no mundo da luta há mais de 10 anos, com uma experiência anterior em uma luta amadora. Ele ressaltou que a luta contra Biel será uma oportunidade para testar suas habilidades.
A proposta do FMS 4 é ser um espetáculo com confrontos envolvendo diversas celebridades — que na maior parte das vezes, têm conflitos reais pendentes. Tudo começou em 2022, quando o humorista Whindersson Nunes subiu no ringue para enfrentar o tetracampeão mundial de boxe, Popó Freitas. Desde então, diversos artistas estiveram frente a frente no palco do evento — como será o caso de Thomaz e Biel.
Veja a entrevista na íntegra aqui:
Quando é a luta de Mc Biel e Thomaz Costa no Fight Music Show 4?
A luta acontece no dia 24 de fevereiro de 2024, na Vibra São Paulo. Além de comprar ingressos para assistir pessoalmente, é possível ver ao vivo na CazéTV.
Até o momento, outras lutas foram confirmadas para o mesmo dia:
- Acelino Popó x Kleber BamBam
- Nego do Borel x Mc Gui
- Biel x Thomaz Costa
- Pobre Loco e Sheviii2k x Rey Physique e Natural pra Cavalo