Tierry diz que escreveu álbum inspirado por Deus após internação de filho na UTI

Artista revelou que fez o álbum “Acertou na Mosca” praticamente sozinho e lembrou que as sessões de composição aconteceram em meio a um momento delicado de sua vida

Da Redação

Tierry diz que escreveu álbum inspirado por Deus após internação de filho na UTI
Tierry no Programa do João
Reprodução/Band

Um dos maiores nomes da música nacional, Tierry coleciona sucessos como cantor e compositor. Neste domingo (17), o artista abriu sua casa para o Programa do João, da Band TV, e, durante conversa com o apresentador João Silva relembrou um dos momentos mais marcantes de sua carreira: a composição de um álbum após a internação do filho na UTI.

O artista revelou que fez o álbum “Acertou na Mosca” praticamente sozinho e lembrou que as sessões de composição aconteceram em meio a um momento delicado de sua vida. Ele contou que as músicas nasceram em um momento de conexão com Deus. "O "Acertou na Mosca" foi um álbum que eu fiz totalmente autoral e eu fiz em um momento em que eu tinha acabado de sair da UTI com o meu filho, eu estava em um quarto escuro e era o violão, Deus e as inspirações", disse.

“Acertou Na Mosca” foi lançado em janeiro de 2020 e, depois de quase cinco anos, é cheio de hits, com faixas como “Hackearam-Me”, “Cracudo” e “Hb20”. 

Em 2017, Adriel, filho de Tierry, passou cerca de quatro meses internado. O menino tinha 3 anos de vida quando sofreu um choque séptico causado por uma bactéria e teve cinco paradas cardíacas. Depois, Adriel precisou ter um dos pé amputados, passou por cirurgias de reparo, e conseguiu se recuperar completamente.

Além de relembrar a internação do filho, no Programa do João deste domingo (17), Tierry mostrou como acontecem os ‘acampamentos de composição’ da música sertaneja e foi desafiado a criar uma música do 0, com tema escolhido por João Silva. O programa na íntegra está disponível no Bandplay

Mais notícias

Carregar mais