Thammy Miranda foi o primeiro convidado do PJBCast e compartilhou algumas reflexões sobre sua influência como vereador e ativista LGBTQIAPN+ entre os jovens brasileiros. Durante o programa, que foi ar nesta quinta-feira (18) em todas as plataformas digitais da Band, o artista disse que se arrepende de algumas afirmações que disse na mídia e hoje toma mais cuidado com a forma que se comunica com seus seguidores.
"Eu não tinha noção do tamanho da minha influência até um dia que eu fui fazer um programa de TV e dei uma opinião aleatória, sem pensar. Aquilo me causou muito transtorno porque as pessoas foram lá e fizeram o que eu falei", relembrou.
Essa experiência serviu como um ponto de reflexão para Thammy, destacando a importância de pensar antes de falar, considerando o impacto que suas palavras podem ter na vida de outras pessoas. "O que a gente fala é de uma responsabilidade muito grande. A gente tem que pensar também que nem todo mundo está preparado como nós estamos naquele momento para agir daquela forma", enfatizou o ativista.
Além disso, Thammy falou sobre os jovens que o admiram e desejam seguir seus passos. No entanto, ele ressalta a importância da autenticidade: "Eu vejo muitos adolescentes falando: 'Eu quero ser como você'. E eu respondo: 'Não é ser como eu. Você tem que ser como você é. Isso que é importante'."
"Eu sempre soube quem eu era e eu incentivo que as pessoas encontrem quem elas são e não a serem como eu sou", completou.