A atriz Thaila Ayala participou nessa terça-feira, 12, do programa Reclame da Play FM. Em entrevista ao apresentador Felipe Solari, à jornalista Mônica Salgado e o humorista Emerson Souza, ela falou sobre a polêmica da marca Vir.us2020, agora rebatizada como Amar.Ca2020.
"Eu entrei para ajudar duas amigas que estavam f*rradas e a única pessoa que acabou levando de frente fui eu. A marca já existia, o Instagram já existia e, em questão de horas, começou a ter uma projeção maior. Foi muito na inocência", disse.
"Na nossa cabeça, foi zero querendo romantizar [a pandemia]. Foi falta de experiência, falta de conhecimento e falta de noção. [O nome] era no intuito de viralizar coisas boas, porque as roupas eram coloridas. Longe de querer romantizar o que não tem espaço", completou a atriz.
De acordo com Thaila, ela levou a situação numa boa pois estava tranquila com as suas atitudes. "Eu ouvi todos os lados, mudei o nome na hora e pedi desculpas, mas o meu coração estava de certa forma em paz. Eu sabia que não tinha maldade. Sabia que tinha errado, mas que minha intenção não era ruim", explicou.
No bate-papo, a atriz relembrou quando participou das filmagens de Pica-Pau: O Filme (2017) em Vancouver. A oportunidade surgiu depois de passar dois anos morando em Los Angeles, quando estava estudando inglês para melhorar a fluência. “Quando eu me senti preparada, fui procurar um agente, batendo na porta mesmo. E Pica-Pau foi o meu primeiro teste, em Los Angeles”, revelou.
“A gente filmou em Vancouver, no mesmo lugar onde o Leonardo DiCaprio entrou dentro do urso [O Regresso, 2015]. Era um frio na barriga todo dia, porque foi muito difícil gravar em inglês. Tinha que ter sotaque, mas não muito. Então, às vezes eles falavam: ‘Tá muito americano, quero um pouquinho de brasileiro’. Porque a personagem era brasileira”, relembrou.
“Às vezes tinha muito sotaque, às vezes pouco. Era uma loucura, mas como uma boa ariana eu amo desafios”, finalizou. O Reclame vai ao ar todas as terças-feiras, das 19h30 às 21h, com foco no mercado publicitário, a atração aborda os assuntos de forma descontraída, sem termos técnicos, mesclando outros temas essenciais como cultura, música, tecnologia, empoderamento feminino, grandes festivais, esportes, igualdade de gêneros e tendências.