Tatá dá crédito a fotógrafo e compra quadro 6 anos após usar imagem no Instagram

Clayton Galvão contou a história no Twitter, que chegou até a atriz, e ela corrigiu o erro de publicar a imagem sem crédito na rede social

Por Bruno Costa

Tatá Werneck fez justiça ao dar crédito a fotógrafo no Instagram
Reprodução/Instagram - Clayton Galvão

O que era para ser só mais uma thread no X, antigo Twitter, acabou servindo para fazer justiça ao fotógrafo Clayton Galvão. Ele aproveitou a tendência na rede social em que os internautas compartilhavam histórias com pessoas famosas para expor um episódio com Tatá Werneck.

O artista revelou que a atriz compatilhou uma foto de sua autoria no Instagram, em 2017, sem dar o devido crédito. Na época, ele tentou contato com Tatá para que ela divulgasse seu nome como dono da imagem, mas ela não respondeu.

Seis anos depois, Clayton fez o desabafo na rede social e finalmente conseguiu a atenção da humorista, que pediu desculpas pelo ocorrido.

"Nossa, me perdoe! Jamais teria feito de propósito. Me segue aí pra gente resolver isso por DM? Te dou os créditos e pago. Perdão mesmo. Só vi essa história agora", escreveu Tatá.

Em entrevista ao Band Entretê, Clayton Galvão afirmou que a intérprete de Anely, em Terra e Paixão, foi "muito solícita" após perceber a falha que cometeu.

"Ela ficou muito preocupada em me mostrar que realmente não tinha visto a minha mensagem seis anos atraás. Fez questão de mandar print mostrando que estava [na aba] de 'solicitações', e que, por conta do volume gigante de mensagens, não consegue ler tudo, e me perdiu desculpas de novo", contou.


Fez o pix?

Clayton revelou também que nunca quis ser pago pelo uso da foto, apenas que a apresentadora desse o crédito na rede social. Na noite da última segunda-feira (26), Tatá publicou novamente a foto em seu Instagram e marcou o fotógrafo no story.

Ainda assim, a atriz insistiu que ele fizesse um quadro com a imagem, a enviasse e ela pagaria pelo trabalho. Após a insistência da apresentora do 'Lady Night', o artista aceitou a proposta e decidiu produzir o quadro.

"Ainda estou falando com a Tatá. Eu disse que não tinha a menor necessidade de ela comprar um quadro, mas insistiu e vou mandar fazer para enviar pra ela", revelou.

Sem detalhar valores, o fotógrafo revelou que vai doar o dinheiro do quadro para alguma instituição ou ONG. Veja a thread criada por Clayton no Twitter:

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.