Suposta ex-amante de Casemiro diz que foi proibida de ir ao jogo da Seleção

Embora mulher do craque tenha negado toda a história divulgada por Léo Dias, Sinttya Ramos revive burburinho e traz novas acusações; entenda:

Da Redação

Sinttya Ramos afirma que foi proibida de ir aos jogos da Seleção
Reprodução Instagram

A história do suposto caso entre Casemiro e Sinttya Ramos, divulgada pelo jornalista Léo Dias nas últimas semanas, ganhou novo capítulo neste sábado (17/06), enquanto o craque estava em campo pelo Amistoso da Seleção Brasileira contra Guiné. A modelo abriu uma live nas redes sociais durante a partida, expondo histórias que teriam sido vividas com o jogador e dizendo que foi proibida de ir aos jogos da Seleção. 

“Não posso entrar em jogo e falar quase nada. Tem muitos babados, vocês nem tem noção das coisas que acontecem”, contou a paraibana que vive em Barcelona. 

A modelo, que era ex-vendedora de uma famosa franquia de chocolates, diz que está arrependida. "Hoje eu sou bem mais madura e consciente. Tenho muita luz. Sou sábia, mas também sou humana, errei". Assista trechos abaixo:


Sinttya ainda voltou a expor supostas prints de conversas com Casemiro. O caso extraconjugal ganhou repercussão no início deste mês, quando o jornalista Léo Dias divulgou conversas que seriam dos dois. Ainda segundo Léo Dias, Casemiro e Sinttya mantiveram um relacionamento por 5 anos. O caso teria terminado no fim do ano passado. 


Esposa de Casemiro negou tudo e questionou fontes de Léo Dias

No início do mês, a esposa de Casemiro chegou a rebater Léo Dias. Anna Mariana disse que o jornalista precisava rever suas fontes. “Ai, cara, sério? Melhor investigar suas fontes primeiro, só de bater o olho já sei que não é ele”. 


O assunto foi repercutido por Kaká Novelas e Tatá na Band FM; entenda abaixo: 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.