O ator Stepan Nercessian lamentou a perda dos colegas de profissão Paulo José e Tarcísio Meira nesta quinta-feira, 12, em entrevista à BandNews FM. Ele conversou com a apresentadora Carla Bigatto, no programa BandNews Station.
Paulo José morreu nessa quarta-feira, vítima de uma pneumonia. Já Tarcísio Meira, que estava internado devido a complicações da Covid-19 desde sábado, não resistiu e morreu hoje aos 85 anos.
Nercessian destacou o momento difícil que o país atravessa e exaltou a figura de Tarcísio Meira, com qual ele teve uma parceria na televisão, na novela Pátria Minha. Uma das características do eterno galã da TV brasileira, segundo ele, era desconstruir a própria imagem perante aos colegas de trabalho.
“Qualquer pessoa que trabalhe em uma novela ou que pense na teledramaturgia precisa agradecer a ele”, disse Stepan. Ele destacou ainda que Tarcísio não foi só pioneiro das artes no país como foi, também, um “alicerce” na luta contra o preconceito que havia no passado com a profissão.