Um dos nomes mais populares dos últimos meses na música nacional, Simone Mendes abriu o coração sobre sua relação profissional com a irmã. Em entrevista ao canal da mãe de Marília Mendonça no YouTube, publicada no último domingo (7), a artista revelou que foi Simaria quem optou por seguir caminhos separados e, consequentemente, o fim da dupla.
A artista avaliou os anos de trabalho com a irmã, celebrou as conquistas e afirmou que foi Simaria quem optou por dar uma pausa e buscar se conectar mais com a família, longe dos palcos. “Fiquei 30 anos cantando com a minha irmã, até que o ciclo se encerrou. A gente chegou uma para a outra e disse assim: 'Olha, como é que vai ser daqui para frente?'. Conversamos, ela estava cansada de estar trabalhando bastante, essa vida é puxada e cansativa”, disse.
Ela destacou que o fim da dupla Simone e Simaria não aconteceu por causa de brigas, mas exclusivamente por uma decisão da irmã. “[A Simaria] resolveu dar uma pausa, descansar, olhar mais para ela, para os filhos dela. Olhar e cuidar. E eu, como irmã, respeitei a vontade dela e decidi permanecer fazendo o que sempre me moveu, que é cantar”, disse. “Eu sempre amei cantar e decidi continuar cantando”, completou.
A entrevista na íntegra está disponível no canal da Dona Ruth no YouTube. Confira: