Entretenimento

Silvia Abravanel abre mão de competição com irmãs no SBT: "Briguem para lá"

A apresentadora disse que não quer abdicar de seu "reinado" com projetos infantis, mas que não faz questão de se intrometer as áreas comandadas por Rebeca e Patrícia

Silvia Abravanel abre mão de competição com irmãs no SBT: "Briguem para lá"
Reprodução/Band

Silvia Abravanel garantiu que não existe nenhum tipo de "competição" entre ela e as irmãs no comando do SBT. Em entrevista ao Programa do João, que foi ao ar no último domingo (14), a apresentadora afirmou que cada uma tem seu espaço na emissora de Silvio Santos e que nenhuma se intromete no trabalho da outra.

"A Rebeca e a Patrícia foram para uma área mais adulta, enquanto a minha é mais infantil. Então a gente não tem muita competitividade. Fiquei com o meu reinado ali, e elas que briguem pelo reinado delas para lá. Mas a gente troca algumas figurinhas de como tá e de como não tá", começou ela.

A comunicadora disse ao João que não se incomoda em ser chamada como "filha de Silvio Santos" e que prefere não absorver as críticas.

"A gente tem um legado para seguir. A gente tem a história dos nossos pais para tocar pra frente aí. E acaba sendo que se você consegue manejar isso para você mesmo e não ligar para o que os outros falam... A gente vai de boa e segue o baile porque é isso o que tem e você não se apega aquilo. Eles são eles [Silvio Santos e Faustão]. Seu pai é o seu pai, meu pai é o meu pai e por aí segue. Então, a gente tem que fazer o nosso legado para os nossos filhos", pontuou.

Por fim, Silvia relembrou o início na TV e confessou que ainda resiste em deixar algumas funções de lado. "Comecei com 16 anos como estagiária do estagiário. Fui produtora, diretora até que me tornei apresentadora. Às vezes, meu diretor me pergunta o que ele está fazendo ali porque quero dirigir, produzir e dar ideias... Então, eu sempre participo dos brainstorms que eles têm de produção. Isso não sai de dentro da gente."

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais